Pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo, participou de entrevista em emissora de Rádio da cidade de Assú.


O pré-candidato a deputado federal, Leonardo Nunes Rêgo (UNIÃO BRASIL), concedeu entrevista à Rádio 104,9 FM, no programa "Repórter Cidadão", apresentado pelo radialista Gean Carlos, na cidade de Assú.

Na oportunidade, Leonardo Rêgo detalhou suas ideias e propostas a todos os potiguares do Vale do Assú, bem como de outras regiões do estado, por meio da grande audiência da emissora. "Nossa pré-campanha a deputado federal segue, assim, de forma dinâmica e transparente, enfatizando nossas bandeiras de luta", destacou.

Como sempre vem enfatizando em suas entrevistas, seja em emissoras de rádio ou de TV, Leonardo reforçou que vai apoiar no empreendedorismo para impulsionar a economia do nosso estado, dando atenção aos pequenos, médios e grandes empresários; também o municipalismo, com foco nos anseios da população, em saúde, educação, segurança, cultura e outras pautas que considera importantes.  

"O papel do legislador, de agir na defesa e em benefício de todo o povo do estado, é assim, com projetos e ações práticas, pois como todos sabem; trabalho e disposição estão na nossa essência. É assim que chegaremos lá!", pontuou Leonardo Rêgo.