Rafael Fernandes: chegada do Ex-vereador Nicolas Carneiro ao grupo situacionista reforça base política do Prefeito Bruno Anastácio.


Nesta segunda-feira (23), o prefeito Bruno Anastácio celebrou a chegada do ex-vereador Dr. Nicolas Carneiro ao seu grupo político que, a partir de agora, defenderá a base governista em Rafael Fernandes.

Nicolas Carneiro foi vereador por dois mandatos consecutivos (2013/2016 - 2017/2020) e, atualmente, é o primeiro suplente do PROS de Rafael Fernandes, tendo obtido 234 votos nas eleições de 2020.

"O ex vereador tem um trabalho reconhecido em favor dos agricultores em Rafael Fernandes, tendo articulado vários benefícios para o homem do campo ao longo de seus mandatos. Atualmente como advogado também defende os direitos previdenciários dos trabalhadores rurais e sem dúvidas chega ao nosso grupo político para somar em ideias e projetos que irão beneficiar o nosso povo", disse o prefeito Bruno.

Por fim, o gestor agradeceu ao ex-vereador pela tomada de decisão democrática; em um gesto nobre de visualizar o desenvolvimento administrativo do município. "Quero agradecer a confiança que Nicolas está depositando no nosso projeto político, e por reconhecer no nosso trabalho um caminho melhor para o futuro do nosso povo".