Leonardo Rêgo prestigia eventos religiosos e festividades juninas no Alto Oeste.

O pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Leonardo Rêgo, está aproveitando o período em que reservou espaço em sua agenda de pré-campanha para visitar lideranças, amigos e correligionários em municípios localizados nas regiões do Médio e Alto Oeste.


Depois de participar de festividades juninas na cidade de Portalegre, ao lado do deputado e pré-candidato à reeleição, Getúlio Rêgo (PSDB), Leonardo Rêgo marcou presença, na última segunda-feira (27), de eventos religiosos e festividades juninas em Pau dos Ferros e Riacho da Cruz, respectivamente.

Em Pau dos Ferros, no Perímetro Irrigado, Léo Rêgo foi recepcionado com um banquete delicioso, oferecido pelo casal Socorro e Edvaldo, na presença de diversos amigos. 

Em seguida, o ex-prefeito participou da novena em honra à São Pedro, padroeiro da referida comunidade, ocasião em que foi escolhido para ser um dos padrinhos da noite.

Em seguida, na cidade de Riacho da Cruz, Leonardo prestigiou o 31º Tradicional São Pedro, evento junino promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão do querido prefeito Marco Aurélio.

"Oportunidade de reencontrar muita gente querida, lideranças políticas e aproveitar shows excepcionais", destacou Léo.