Prefeito de Apodi, Alan Silveira, reuniu correligionários para confirmar apoios a Garibaldi e Walter Alves.

O MDB de Apodi realizou, na noite de ontem (15), um Encontro dos Bacuraus para comemorar os dois mil dias de gestão do prefeito Alan Silveira (MDB) e confirmar apoio às pré-candidaturas de Garibaldi Filho e Walter Alves para as Eleições 2022.


O encontro foi realizado na residência da ex-prefeita Gorete Silveira e contou com a presença de Garibaldi, Walter, Alan, deputado estadual e pré-candidato à reeleição Ezequiel Ferreira (PSDB); prefeito de Pendências, Flaudivan Martins (MDB); vereadores e lideranças políticas de Apodi e região.

Além de prestar contas das ações durante os dois mil dias à frente da Prefeitura de Apodi, o prefeito Alan confirmou apoio às pré-candidaturas de Garibaldi Filho (deputado federal), Ezequiel Ferreira (deputado estadual) e Walter Alves (vice-governador). "Contam com meu apoio porque eles têm serviço prestado por Apodi. Garibaldi e Walter, por exemplo, conseguiram mais de R$ 9 milhões para nosso município", explicou.

O deputado federal Walter Alves agradeceu a parceria do prefeito Alan e a receptividade dos apodienses. "Temos uma ligação antiga de amizade e amor com Apodi. É sempre uma alegria retornar para rever os amigos e, hoje, temos a certeza de que a nossa parceria vai durar muitos anos e gerar mais benefícios para essa cidade", disse.