Prefeitura de Martins realizará 14ª Festival Gastronômico e Cultural com muitas inovações; evento acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Julho.


Considerado polo tradicional do turismo no Rio Grande do Norte, o município de Martins já está finalizando as providências para realizar o seu Festival Gastronômico e Cultural, que acontecerá nos próximos dias 29, 30 e 31 de Julho, e terá como palco o mesmo local: a charmosa Praça Almino Afonso, no centro da cidade.


Conhecida como uma das cidades mais aconchegantes do RN, devido ao seu clima agradável em contraste com as demais regiões do Estado, Martins tem nos meses de julho e agosto como os mais frios do ano, aproveitando para realizar o seu Festival gastronômico de rua.

Durante a semana, a prefeita Maria José (Mazé) esteve em Natal ultimando contatos relacionados às providências para o maior festival gastronômico do estado, além de definições administrativas.

Com menos de 10 mil habitantes, o município de Martins vai abrigar uma verdadeira "mistura de paixões", já que o evento é realizado em uma única arena cenográfica, onde se concentram todos os restaurantes, bares, lanchonetes, lojas de artesanatos, galeria de artes, shows musicais e culturais.

Entre as várias atrações musicais para o próximo período estarão Samara Alves, Jorge de Altinho e Laís Amaro.