Campanha do Deputado Getúlio Rêgo avança com mobilizações e encontros nos municípios de Rafael Fernandes, Caraúbas e Apodi.


Depois de cumprir uma agenda movimentada nos municípios de Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Umarizal, Pau dos Ferros, Apodi e Portalegre, o deputado Getúlio Rêgo intensificará, ainda mais, a sua campanha na região Oeste do RN. 

Desta vez, de quinta-feira (01) a domingo (04), os Municípios de Rafael Fernandes, Caraúbas e Apodi recebem o candidato à reeleição pelo PSDB, que caminha para conquistar o 11º mandato na Assembleia Legislativa.

Nesta quinta (01), o deputado Getúlio Rêgo se reúne com lideranças do Município de Rafael Fernandes, às 19h. No sábado (03), as ações se concentrarão no Município de Caraúbas, com visita à feira livre, às 08h, seguida de "adesivaço", previsto para às 10h. Já os compromissos de domingo (04) acontecerão em Apodi. 

Em busca do êxito nas urnas de suas postulações a deputado estadual e federal, os candidatos da "dobradinha popular" Getúlio (PSDB) e Leonardo Rêgo (UNIÃO), participam do evento "Encontro com os amigos de Getúlio e Leonardo Rêgo", no Auditório da Churrascaria Apodi, às 9h.