Encontro Regional em Portalegre marcou lançamento do projeto de reeleição do Deputado Getúlio Rêgo.

A programação política em torno da pré-candidatura do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) à reeleição, para a Assembleia Legislativa, movimentou intensamente o Município de Portalegre, no último sábado (13).


Em "Encontro Regional com Amigos de Getúlio Rêgo", prefeitos, vereadores, lideranças políticas, principalmente, do Oeste, Médio e Alto Oeste potiguar consolidaram, sem sombra de dúvidas, a liderança absoluta do político na região. O evento ocorreu no Clube ACEP, durante à tarde.

Dentre as lideranças partidárias que confirmaram a rede de apoio a Getúlio Rêgo estavam figuras de destaque do cenário político-eleitoral do Estado, como Carlos Augusto Rosado, e a ex-governadora Rosalba Ciarlini, além dos prefeitos de Severiano Melo (Jacinto Carvalho), de Encanto (Alberone Neri), de Umarizal (Raimundo Pezão), de Rafael Fernandes (Bruno Anastácio), de Riacho da Cruz (Marcos Aurélio), além dos ex-prefeitos Luizão, Ranulfo Holanda e Bernadete Rêgo.

O filho do deputado Getúlio, candidato a deputado federal pelo União Brasil, Leonardo Rêgo, também participou da festa, assim como, também, a esposa e familiares do parlamentar.

Emocionado, Getúlio Rêgo agradeceu o reconhecimento e a confiança na sua atuação no legislativo potiguar ao longo de dez legislaturas consecutivas. "Me emociono porque vejo, na confirmação do apoio recebido na minha região, a confirmação de tudo o que priorizo e acredito. Isso me dá forças para seguir em frente".