Getúlio e Leonardo participaram da tradicional "Festa do Açude" de Lucrécia; pai e filho são candidatos a deputado estadual e federal.

O candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) e o deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), candidato à reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa, participaram da tradicional "Festa do Açude", em Lucrécia.


Na ocasião, eles estiveram acompanhados da prefeita Ceição Duarte, dos vereadores Edilma e Edson, do secretário Aluísio, do comerciante Franklin e outras lideranças locais.

"É uma grande satisfação fazer parte deste momento de confraternização com os cidadãos de Lucrécia. Ainda mais em ver que o açude está cheinho, o que redobra as esperanças em dias melhores", destacou Leonardo Rêgo.

"Já participo da festa há alguns anos e fico muito feliz por ser sempre bem recebido pela população de Lucrécia", disse Getúlio Rêgo.

O evento é considerado a maior comemoração cultural e esportiva do Município, em referência aos 88 anos do reservatório, com programação que perdurou o dia todo e foi encerrada à noite com a realização de grandes shows musicais à população.