Nesta quarta-feira (03) tem entrevista com Leonardo Rêgo na FM Minha Vida, de Martins.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (União Brasil), que teve seu nome homologado como candidato a deputado federal em convenção partidária, recentemente, segue o seu périplo de visitas aos municípios do Rio Grande do Norte, incluindo participações em entrevistas (seja em emissoras de rádio ou de televisão).


Nesta quarta-feira (03), às 17 horas, Leonardo Rêgo será entrevistado pelo radialista Zé Nilson, na FM Minha Vida, da cidade serrana de Martins, durante o Programa Rádio Cidadão.

"Mais uma oportunidade de expor nossas ideias e tratar assuntos de interesse da população alto-oestana", pontuou Léo Rêgo em suas redes sociais.

Leonardo Rêgo vem sendo citado em todas as pesquisas espontâneas para deputado federal, fator bastante relevante, principalmente se levarmos em consideração que para garantir o êxito nas urnas não basta o candidato receber uma expressiva votação, mas, também, estar inserido em uma nominata que lhe garanta chances reais de vitória; como no caso do União Brasil, cujo presidente estadual José Agripino escolheu nomes fortíssimos tanto na disputa para a Câmara dos Deputados, quanto para a Assembleia Legislativa.

A entrevista poderá ser acompanhada pelo site da emissora (http://minhavidafm.com.br/), assim como, também pelo instagram: @MinhaVidaFMoficial.

Aguardemos...