O candidato de Bolsonaro, da reforma trabalhista e citado no "bolsolão do asfalto", Rogério Marinho juntou vários "caciques" do RN em convenção que também oficializou sua candidatura ao Senado.

Neste domingo (31), em Natal, o candidato de Bolsonaro, da reforma trabalhista e citado no "bolsolão do asfalto", Rogério Marinho juntou caravanas de vários "caciques" do RN para também oficializar sua candidatura ao Senado Federal.

Quem também esteve presente na convenção foi o pré-candidato a governador Fábio Dantas (SDD), que teve oficializado durante a convenção o apoio do PL. Em seu discurso, ressaltou o trabalho realizado por Rogério a favor das cidades do Estado, e aproveitou para reafirmar que apoia e votará na reeleição do presidente Bolsonaro.

A convenção foi prestigiada ainda pelo presidente estadual do PL, o deputado federal João Maia, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o candidato a vice-governador Ivan Júnior (UB), além dos deputados federais Benes Leocádio (UB) e general Girão (PL), dos deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB), Coronel Azevedo (PL), Cristiane Dantas (SDD) e Tomba Farias (PSDB), e do presidente da Federação dos Municípios do RN, Babá Pereira. 

Também estiveram presentes dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado, que foram tentar inflar o evento partidário para dar suporte ao candidato do presidente Jair Bolsonaro.