37° edição da Feira da Cultura começa nesta sexta-feira em Patu; shows de Tetê Pessoa e Circuito Musical marcam abertura da festa.

Depois de dois anos suspensa em razão da pandemia da Covid-19, a Feira da Cultura de Patu, maior e mais antigo evento cultural do interior do Rio Grande do Norte, está de volta a partir desta sexta-feira (09).

O prefeito Rivelino Câmara, ainda no mês de agosto, confirmou a realização da 37° edição da Feira da Cultura, que irá acontecer até 14 de setembro, com muitas atrações culturais, locais, regionais e nacionais.

Entre as atrações já confirmadas destaque para as bandas Matruz com Leite e Saia Rodada, que são reconhecidas nacionalmente com vasta história no cenário musical nacional. Na abertura da Feira da Cultura que acontece na noite de hoje, os shows ficam por conta de Tetê Pessoa e Circuito Musical.

A Feira cultural de Patu acontece paralela à realização dos festejos alusivos a Nossa Senhora das Dores, padroeira de Patu, que teve sua abertura oficial, na última terça-feira (06), com o show de Padre Nunes.

Além das atrações musicais no palco principal, a Feira da Cultura contará com diversos eventos culturais, como o concurso cultural show de calouros, e o tradicional espetáculo Patu: Contos e Histórias, FliPATU (Feira Literária de Patu) e o Festival de Violeiros.