Finecap começa oficialmente nesta sexta-feira em Pau dos Ferros; shows musicais de Felipe Amorim, Taty Girl, Joelma e a dupla Maiara & Maraisa são os mais aguardados.

 

Em comemoração aos 166 anos de emancipação política de Pau dos Ferros, que acontece no dia 5 de setembro, o município realiza mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

A programação oficial na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição começa nesta sexta-feira (02) e segue até o dia 4 de setembro (domingo), com atrações regionais e nacionais. Destaque para os shows de artistas como Felipe Amorim, Taty Girl, Joelma, e a dupla Maiara & Maraisa.

A prefeita Marianna Almeida abrirá oficialmente a programação da Feira na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Antes, na quarta (31) e quinta-feira (1º), a prefeita participou da realização do Vitrine Cultural, que chegou a sua 17ª edição e marca o início da programação cultural. enfatizou a prefeita.

Além da valorização da cultura e da história local, a Finecap também incrementa a economia da cidade. A estimativa é que o evento movimente cerca de 20 milhões de reais em negócios.