Pesquisa Consult/Tribuna do Norte confirma novamente Getúlio Rêgo entre os mais citados para deputado estadual.


A Tribuna do Norte divulgou, nesta terça-feira (13), a nova pesquisa do Instituto Consult, em parceria também com a rádio Difusora de Mossoró. 

Segundo os números, Getúlio Rêgo (PSDB) é o sétimo colocado na disputa por uma das 24 vagas de deputado estadual no Rio Grande do Norte.

O deputado Getúlio Rêgo, que é candidato à reeleição e está exercendo o seu décimo mandato consecutivo no parlamento estadual, recebeu 1,35% das citações, ficando bem à frente de seus principais concorrente do Alto Oeste nas intenções de voto.

Certamente, esse resultado consolida o nome de Getúlio Rêgo, mais uma vez, como um dos atuais parlamentares com chances reais de se reeleger, já que desde o início desta campanha ele vem ocupando as primeiras colocações em todas as pesquisas, sendo que, nesse novo levantamento do maior instituto de estatísticas do RN, o médico concretiza seu grande potencial eleitoral.

A realização da pesquisa ocorreu entre os dias 08 e 11 de setembro e foi feita com 1.700 pessoas. O registro na Justiça Eleitoral tem os protocolos BR 00819/2022 e RN 02162/2022. A margem de erro é de 2,37% e a confiabilidade é de 95%.