Pesquisa Seta confirma força da candidatura de Leonardo Rêgo à Câmara dos Deputados; Getúlio Rêgo aparece novamente entre os mais citados para Deputado Estadual.

Na noite desta segunda-feira (05), a pesquisa Seta/Band, em parceria com a 98 FM/Natal, apontou o deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) entre os seis primeiros mais lembrados, com 1,6% das intenções de voto.

Desde o início da campanha, o deputado com 10 mandatos na Assembleia Legislativa se mantém firme entre os nomes mais citados nas pesquisas de intenções de voto junto ao eleitorado potiguar e, aparentemente, caminha para mais uma reeleição. 

Já na disputa para deputado federal, a candidatura de Leonardo Rêgo segue mostrando força, exatamente no momento em que se aponta para a reta final da campanha. 

De acordo com o Instituto Seta, além de despontar entre as opções mais lembradas pelos entrevistados, Leonardo é o segundo nome mais citado da nominata do seu partido, o União Brasil.

Por todo o RN, Getúlio e Leonardo seguem fazendo campanha com a estratégia do "voto casado", uma sintonia entre pai e filho que o eleitor pode assimilar naturalmente no pleito.

A pesquisa Seta/Band RN entrevistou 1.500 pessoas, no período de 31 de agosto a 2 de setembro, com os registros RN-04880/2022 e BR-04901/2022 na Justiça Eleitoral. Sua margem de erro é de 2,7 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.