Em Rafael Fernandes, Prefeito Bruno Anastácio garante votação altíssima e histórica para seus candidatos; oposicionistas passaram por mais um "vexame" nas urnas do município.


Parece até que já virou "freguesia", mas é fato que desde que o prefeito Bruno Anastácio assumiu o comando administrativo de Rafael Fernandes, o grupo oposicionista à sua gestão só tem conhecido a palavra fracasso após a abertura urnas, a cada eleição.


No último domingo (02), mais uma vez os oposicionistas passaram vexame ao visualizarem todos os candidatos apoiados por Bruno Anastácio receberem votações altíssimas e, comparando com as eleições estaduais de 2018, podemos dizer que o "massacre" foi histórico, graças a soberania da vontade popular.

Evidentemente que os números favoráveis aos candidatos apoiados pelo grupo situacionista estão intrinsecamente ligados ao bom desempenho administrativo do prefeito Bruno Anastácio que, mesmo já tendo sido reeleito, não relaxou administrativamente; pelo contrário, até ficou mais inquieto no sentido de buscar recursos junto aos seus parceiros administrativos para Rafael Fernandes e, consequentemente, justificando seu esforço realizando diversas ações sociais e benfeitorias no município.

Apesar de ser duramente criticado pelos seus opositores, outra qualidade pessoal de Bruno Anastácio é manter um discurso sem radicalização, adotando um perfil de inteligência emocional para não perder o foco administrativo.

Ao que parece, o prefeito Bruno não terá dificuldades para eleger o sucessor em 2024. No entanto, este assunto sequer é comentado nos bastidores do seio governista; trata-se apenas de um vislumbre nosso.

Aguardemos, parabéns Bruno!