Em entrevista, Karigina Maia deixa claro que seguirá orientações políticas de Dr. Nilton Figueiredo e fará parte da base situacionista no Poder Legislativo.


Na tarde desta quinta-feira (17), a advogada Karigina Maia (PL) confirmou em entrevista concedida em nosso instagram (@clodoeudes) que desempenhará seu papel institucional como parlamentar em defesa da população de Pau dos Ferros, mas revelou que integrará a bancada de vereadores que apoiam a gestão da prefeita Marianna Almeida (PSD).

Ainda na entrevista, Karigina Maia deixou muito claro seu alinhamento político com o médico Nilton Figueiredo, inclusive enfatizando que seguirá as orientações do ex-prefeito, detalhe: sem deixar nenhuma dúvida "pairando no ar".

O bate-papo com a advogada Karigina foi rápido, porém, bastante propositivo. 

A futura vereadora informou que já se desligou do cargo que ocupava na secretaria municipal de Tributação e, também, recebeu a documentação necessária por parte do Tribunal Regional Eleitoral do RN para que a presidência da Câmara marque a data de sua posse que, provavelmente, acontecerá nos próximos dias.

Aguardemos...