Lagosta Bronzeada, Pedrinho Pegação e Célia Mello animarão a festa de 59 anos de Emancipação Política de Severiano Melo.


A Prefeitura de Severiano Melo, divulgou nesta semana, as atrações musicais que animarão a festa dos 59 anos de Emancipação Política do município, que está localizado na região do Alto Oeste do RN.


As comemorações acontecem entre os dias 02 e 03 de dezembro, sendo que na segunda noite acontecerá uma grande festa com uma super estrutura de palco, som, iluminação e muito forró com os shows confirmados da Banda Lagosta Bronzeada, Pedrinho Pegação e da cantora Célia Mello.

Segundo os organizadores do evento, a gestão do prefeito Jacinto Carvalho está preparando uma grane evento para comemorar essa data tão importante para o município de Severiano Melo.

"Convidamos todos munícipes de Severiano Melo e habitantes de cidades vizinhas para participarem dessa grande festa. Nos dias 02 e 03 de dezembro temos um compromisso com empreendedorismo, cultura, diversão e homenagens", destaca o gestor.