Chegou ao Fim: Após 04 décadas de atuação política, população do RN resolveu deixar Getúlio Rêgo sem mandato na Assembleia Legislativa.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prestou homenagem ao deputado Getúlio Rêgo (PSDB) pelos seus 40 anos de atuação ininterruptos no parlamento potiguar. 

Na tarde da última quarta-feira (14), o Legislativo realizou sessão solene, proposta pelo deputado José Dias (PSDB), contando com a presença de diversas autoridades da política potiguar, que enalteceram a trajetória de Getúlio Rêgo. 

O parlamentar terá que de despedir do Legislativo em 31 de janeiro de 2023, por força do voto livre da população potiguar, que resolveu renovar o quadro de deputados na Casa Legislativa.

Apesar das homenagens, para alguns o clima era de uma despedida meio que melancólica para Getúlio, que ficará sem ocupar um mandato eletivo, assim como, também, está na mesma condição o seu filho Leonardo Rêgo, que já foi Prefeito de Pau dos Ferros, mas, atualmente, vivencia tempos difíceis.

Nesta vida, tudo passa... só Deus permanece!