Em café da manhã com a imprensa, Prefeito de Mossoró diz que seu foco no próximo ano será administrativo e tratará sobre política somente em 2024.

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) diz não ser hora para tratar de sucessão municipal. "Política, só em 2024", disse, em resposta a pergunta do radialista Haroldo Jácome, em café da manhã com profissionais de mídia, nesta quinta-feira (22), no Hotel Villa Oeste.

O chefe do Executivo acrescentou estar 100% focado na administração. Arranjos políticos para 2024, segundo ele, ficarão para depois. "Em 2023, nem quero tocar nesse assunto. O próximo ano é para acelerar o trabalho na gestão", reforçou.

No momento oportuno, Allyson disse que vai tratar eleições 2024, de forma participativa, com seu grupo político e respeitando o sentimento popular. "Vamos ouvir nossos aliados e o povo e, assim, tomar a melhor decisão", adiantou.

Allyson Bezerra tem como vice-prefeito João Fernandes de Melo Neto, "Fernandinho das Padarias" (Republicanos). Os dois estão rompidos politicamente há um ano. E, ao que parece, sem ambiente para repetição da chapa de 2020.