Em Itaú, gestão do Prefeito André Júnior firma parceria com o SEBRAE e anuncia inauguração da Sala do Empreendedor. Ação faz parte do "Projeto Município Mais Empreendedor".


Em Itaú, a gestão do prefeito André Júnior (PP) firmou parceria com o Sebrae/RN para promover a instalação da Sala do Empreendedor, que objetiva facilitar a abertura e a constituição de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços dos Microempreendedores Individuais (MEI), através da simplificação e agilidade dos processos.

Esta ação faz parte do "Projeto Município Mais Empreendedor". Através das redes sociais, a Prefeitura de Itaú está convocando a população para participar da solenidade de inauguração da Sala do Empreendedor, nesta quarta-feira (25), às 19 horas, na Biblioteca Isabel Régis de Melo, no Centro da cidade.

"A sala do empreendedor é um espaço da Prefeitura Municipal de Itaú, criada exclusivamente para apoiar e capacitar os empreendedores do município", destaca o prefeito André Júnior.

Inegavelmente, a economia local necessita da promoção de políticas públicas diversas para que o município consiga incentivar o crescimento dos empreendedores locais que, consequentemente, oportunizarão a geração de mais empregos, necessidade tão sonhada pela população.