Gestão da Prefeita Marianna Almeida nomeia novo Secretário de Meio Ambiente; advogado Vicente de Paula Fernandes assume titularidade da pasta.

A gestão da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), oficializou a nomeação do advogado, Vicente de Paula Fernandes (Paulinho), para gerenciar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

Através da redes sociais, foi possível visualizarmos o novo secretário Paulinho tendo sua primeira reunião com os servidores lotados na pasta, provavelmente em uma conversa para definir um novo cronograma de trabalho e, certamente, aproveitando a oportunidade para afinar as relações profissionais com os seus auxiliares.

Esta é a segunda vez que o advogado Vicente de Paula Fernandes é escolhido para exercer um cargo de secretário na Prefeitura de Pau dos Ferros. Na gestão do ex-prefeito Fabrício Torquato, Paulinho comandou a Secretaria de Governo.

O novo secretário Paulinho tem um histórico de sucesso como empresário do ramo gastronômico, já assumiu outras funções públicas e chega para dar uma nova dinâmica na Secretaria de Meio Ambiente.

Desejamos boa sorte ao novo secretário.