Indicado para presidência da Petrobras, Jean Paul Prates recebe das mãos de Dr. Gilton Sampaio título de cidadão pau-ferrense. Homenagem foi uma proposição da Vereadora Aldacéia Oliveira.

O indicado para assumir a presidência da Petrobras, o senador Jean Paul Prates (PT) recebeu das mãos do Doutor Gilton Sampaio (PT) o título de cidadão pau-ferrese, durante a cerimônia de posse dos novos secretários do Executivo estadual, nesta quinta-feira (12), no Centro de Convenções, em Natal. 

"A 'República Pau-ferrense' está maior. Por isso, também em nome da República, reafirmamos aqui o merecimento do título a Jean e reforçamos a entrega do troféu com nossas próprias mãos. Parabéns, companheiro pau-ferrense e amigo Jean-Paul Prates", destacou Gilton Sampaio.

Vale salientar que a homenagem prestada a Jean Paul Prates foi uma proposição da vereadora Aldacéia Oliveira (PT), parlamentar com quem Gilton Sampaio possui um estreito vínculo político e pessoal.

"Parabéns, também, à vereadora Aldacéia pela proposição e sensibilidade por valorizar um cidadão que muito tem feito por Pau dos Ferros e região. Nossa querida Pau dos Ferros é maior por ter você como filho", finalizou Dr. Gilton.