Prefeitura de Itaú realiza inauguração da Sala do Empreendedor. Gestão André Júnior firmou parceria com o SEBRAE para entregar importante benefício à população.

Em solenidade institucional, a Prefeitura de Itaú inaugurou a Sala do Empreendedor do município, na noite desta quarta-feira (25). O benefício foi entregue à população graças ao empenho do prefeito Dr. Francisco André Régis Júnior, que firmou parceria com o Sebrae para concretizar a entrega desta importante benfeitoria à população.


A cerimônia contou com a participação do prefeito André Júnior, do vice-prefeito Paulo Fernandes Maia (Paulinho), do presidente da Câmara Municipal, Italo Medeiros, dos representantes do Sebrae/RN, de alguns secretários municipais, demais autoridades locais e integrantes da classe comercial do município.

A Sala do Empreendedor é uma ação que faz parte do "Projeto Município Mais Empreendedor", cujo objetivo é facilitar a abertura e a constituição de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços dos Microempreendedores Individuais (MEI), através da simplificação e agilidade dos processos.

Localizada na Biblioteca Isabel Régis de Melo, no Centro da cidade, o espaço foi criado para apoiar e capacitar os empreendedores do município que são os grandes responsáveis pela geração de empregos à população, principalmente se obtiver o apoio necessário do poder público, como no caso da Prefeitura de Itaú, através do atual gestor André Júnior.