Prefeitura de Pau dos Ferros divulga imagens que revelam o avanço nos serviços de conclusão da nova UBS do Bairro Riacho do Meio.

Através da redes sociais, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou, nesta segunda-feira (23), novas imagens relacionadas ao andamento dos serviços de conclusão da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Riacho do Meio, mas que, também, atenderá aos moradores do Bairro Carvão e comunidades próximas.

Pelo que se percebe, a importante obra já está na fase de conclusão e sua inauguração representará uma nova fase para os moradores, principalmente do Bairro Riacho do Meio, que há tempos são atendidos em um prédio com condições estruturais antigas.

Segundo informações, após a conclusão da obra será executado o acesso da UBS à RN que liga a cidade do Encanto a Pau dos Ferros, em Pavimentação de Paralelepípedo.

Indubitavelmente, a entrega da obra à população pau-ferrense simbolizará um grande feito administrativo da gestão Marianna Almeida (PSD).