Durante participação na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (07), o deputado estadual Galeno Torquato (PSDB) solicitou do Governo do Estado a recuperação da RN 177, que liga os municípios de São Miguel, Encanto e Pau dos Ferros.

De acordo com o parlamentar, a via se encontra em péssimas condições, gerando prejuízos para a economia da região do Alto Oeste e oferecendo risco àqueles que se utilizam da via estadual.

Galeno Torquato informou que enviou requerimento ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) solicitando a recuperação asfáltica e Operação Tapa Buraco de trecho da RN 177 entre São Miguel, Encanto e Pau dos Ferros, e ainda no trecho que liga São Miguel à cidade de Venha-Ver, passando pela cidade de Coronel João Pessoa.

"Os trechos oferecem péssimas condições de tráfego, tratando-se de um antigo anseio da população. Além de garantir a melhoria do fluxo de bens e serviços naquela região, a medida visa garantir mais segurança àqueles que trafegam diariamente pela via, evitando, assim, centenas de acidentes", reforçou o deputado Galeno.