Em Pau dos Ferros, novo Secretário Erismar Queiroz divulga vídeo prometendo "arregaçar as mangas" no trabalho de limpeza da cidade e pede a população que envie sugestões de atuação.

Em Pau dos Ferros, verdade seja dita, demonstrando coragem e muita personalidade, o novo Secretário de Infraestrutura de Pau dos Ferros, Erismar Queiroz, resolveu montar uma verdadeira "força tarefa" para efetuar com mais agilidade a limpeza pública de Pau dos Ferros e deixou claro suas intenções em um vídeo divulgado nas redes sociais.

"A função do nosso pessoal é produção, vamos trabalhar com produção para atender toda a demanda da cidade com parceria, no coletivo e todo mundo se ajudando", explica Erismar.
O  Secretário Erismar avisou ainda que esse trabalho chegará em todos os bairros de Pau dos Ferros e, de forma surpreendente, até pediu à população que continuem publicando vídeos nas redes sociais de cada rua ou bairro com sugestões de atuação para sua equipe resolver cada situação.
"Pau dos Ferros não vai voltar a ser o passado esquisito que estava aí. A gestão Marianna Almeida está 'chegando junto', estão chegando máquinas novas, fardas novas e tudo em prol de um trabalho coletivo. Vamos juntos, show!, bradou Erismar Queiroz.
Pelo visto, o novo secretário de infraestrutura está disposto mesmo a "arregaçar as mangas" e, para um bom entendedor, mandou um recado implícito para os vereadores e asseclas do grupo de oposição no sentido de que quanto mais cobrarem, mais resultados positivos aparecerão. 
Agora é aguardar os desdobramentos. Afinal, nada acontece "de uma noite para o outro dia.
Esperemos, então.