Prefeitura de Rafael Fernandes realiza Semana Pedagógica 2023 reunindo unidades escolares de toda rede municipal.

A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta segunda (13), a Semana Pedagógica 2023. 
O evento irá reunir as unidades escolares de toda a rede municipal de ensino, e que este ano terá como tema; Educação em Movimento: Conhecer, respeitar e desenvolver práticas inclusivas.
Os dias 13 e 14 (hoje e amanhã), contarão com a  presença das palestrantes e pedagogas; Mayra Palmeira e Diana Maria Saldanha para abrilhantar ainda mais o início dessa jornada.
O prefeito Bruno Anastácio ressaltou a importância da Educação, dizendo que ela é a base para o desenvolvimento da sociedade, pois "o aprendizado nos leva ao conhecimento e nos faz ter a esperança de um futuro mais igualitário e mais justo".
A semana pedagógica é um momento de integração com os nossos educadores e que terá grande importância para o ano letivo de 2023, promovendo o fortalecimento de toda a classe, com o objetivo de trazer para os nossos alunos, ainda mais qualidade no ensino aprendizagem. Disse Élida Sueli, Secretária Municipal de Educação.