Café da manhã com Dr. Nilton Figueiredo será a pauta da semana em Pau dos Ferros. Aniversário do Ex-prefeito será prestigiado pela Prefeita Marianna Almeida e lideranças políticas importantes.


Em Pau dos Ferros, há vários anos, o aniversário do médico e ex-prefeito Nilton Figueiredo passou a ser comemorado de forma aberta à população, em sua residência; claro, em virtude do seu carisma pessoal e liderança política servir como estímulo para que seus amigos, correligionários e até autoridades acordem cedo, anualmente, no dia 22 de março, para realizarem homenagens e demonstrações públicas de respeito por este homem que já foi prefeito do município por três oportunidades.

Nas redes sociais, já é grande a movimentação em torno da divulgação da tradicional festa de aniversário que acontecerá na próxima quarta-feira, a partir das 06 horas da manhã, exatamente no mesmo horário em que Dr. Nilton se acostumou a abrir as portas de sua residência para exercer, de forma filantrópica, a sua grande vocação: a medicina.

Na seara política, certamente, esta semana em Pau dos Ferros quase todas as atenções estarão voltadas para o 'antes e depois' do "Café com Dr. Nilton", que deverá contar com a presença de muitos populares, além de figuras políticas importantes da política regional e local.

A prefeita Marianna Almeida já declarou que marcará presença na festa para abraçar o amigo e parceiro político, mas, também, deveremos visualizar a participação de outras lideranças políticas importantes na ocasião festiva.

Só lembrando que 22 de março foi instituído pela ONU como o "Dia Mundial da Água", data tão importante para os seguidores de Dr. Nilton que, de forma carinhosa, fazem questão de atrelar a importância da água para a saúde do ser humano, assim como, também, o exercício da medicina desenvolvido pelo aniversariante que tem como caráter primordial 'salvar vidas'.