Neilton Diógenes solicita ao DNIT recuperação de trecho esburacado da BR-405 que passa pela cidade de Itaú; Deputado também encaminhou requerimento ao Governo do Estado para instalação de uma Casa de Cultura no município.

Durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14), o deputado Neilton Diógenes (PL) apresentou dois requerimentos em favor de melhorias para o município de Itaú, que está localizado na região do Alto Oeste do Estado. 

Através de requerimento, Neilton Diógenes solicitou ao DNIT uma solução definitiva para o trecho da BR-405 que passa pela cidade de Itaú, que precisa urgentemente de reparos consideráveis.

Na verdade, a situação é tão caótica que o referido trecho da BR-405 chega a ser evitado por alguns habitantes da cidade, ficando a situação mais complicada para os condutores de veículos que necessitam atravessar pela buraqueira com destino a outros municípios.

Em um segundo requerimento, o deputado Neilton solicitou ao Governo do Estado a instalação de uma Casa de Cultura no município.