"Ninguém pense em nos separar", diz Dr. Nilton Figueiredo à Prefeita Marianna Almeida durante festa de aniversário. Frase do Ex-prefeito foi um recado para os "velhos" e "novos" adversários da gestora pau-ferrense.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de março, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Dr. Nilton Figueiredo, abriu as portas de sua residência logo cedinho para receber seus amigos, correligionários e lideranças políticas na comemoração já tradicional de seu aniversário natalício junto à população do município.

Nilton Figueiredo está celebrando 70 anos de vida vivenciando pleno vigor físico, dos quais 43 anos foram dedicados ao exercício da medicina, vocação que o médico na maiorias das vezes realiza de forma filantrópica.

"Meus amigos vocês fazem parte da minha vida. Esses 70 anos aqui, 43 foi junto com vocês diariamente. Essa luta vai continuar, a 'UPA Nilton Figueiredo' vai continuar aqui em casa, no meu consultório, pois a minha afinidade com os mais humildes sempre foi patente, eu sou a favor dos pobres", enfatizou Dr. Nilton.

Um pouco antes desta declaração, Nilton Figueiredo chamou Marianna Almeida para ficar ao lado dele, ocasião em que fez questão de demonstrar apoio à sua gestão à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros e, também, o compromisso público com o seu projeto de reeleição.

"Hoje tem uma jovem determinada, com novos horizontes, com novos pensamentos, com novas ideias e com uma equipe dinâmica que está trazendo o melhor para esta cidade. E o que você tem aí programado para chegar nessa cidade, eu tenho certeza que nós vamos comemorar nos próximos dois anos e você vai se reeleger prefeita de Pau dos Ferros. Estamos juntos, ninguém pense em separar a gente. Ninguém vai separar, nós vamos continuar juntos porque eu quero o bem de Pau dos Ferros", enfatizou o empolgadíssimo aniversariante Nilton Figueiredo.

Acreditem! Após as falas, os cumprimentos e o café da manhã ofertado aos amigos presentes, Dr. Nilton ainda arranjou tempo para fazer atendimentos em plena festa, sem se preocupar nem com a própria alimentação matutina.

Parabéns, excelente profissional médico e político resiliente, Nilton Figueiredo!