Semana "agitada" em Pau dos Ferros será encerrada com comemoração do aniversário da Prefeita Marianna Almeida. Gestora vai tomar café da manhã com populares na feira livre no sábado.


Nesta semana de comemorações de aniversários em Pau dos Ferros envolvendo as principais lideranças políticas do município, já está repercutindo muito nas redes sociais o fato dos assessores da prefeita Marianna Almeida terem optado por compartilhar um café da manhã em homenagem à aniversariante do próximo sábado (25), em plena feira livre e com direito a participação da população.

Segundo as informações divulgadas, o "Café na Feira com a Mari" acontecerá nas imediações do Açougue Público e no espaço próximo a Nonato Atacarejo, a partir das 7h30 da manhã.

"A Prefeita Marianna Almeida sempre foi do povo, com um contato próximo e com um olhar sincero e verdadeiro. E é por isso que nós, da sua assessoria, estamos preparando uma comemoração do jeito que ela gosta.", informa a nota divulgada nas redes sociais da gestora pau-ferrese. 

A advogada Marianna Almeida é uma das prefeitas mais jovens do Brasil e foi eleita nas eleições de 2020 com uma votação bastante expressiva, obtendo 8.604 votos (54,22%), impondo uma derrota constrangedora para o gestor da época, Leonardo Rêgo, que buscava a reeleição. A maioria ultrapassou a casa dos 1.500 votos, algo que praticamente "enterrou" o mito de "imbatível" criado em torno da imagem do filho do ex-deputado estadual Getúlio Rêgo.

A prefeita Marianna está apenas iniciando o seu terceiro ano como ocupante do cargo de Chefe do Executivo pau-ferrense, mas já declarou publicamente que seu projeto de reeleição já está "engatilhado", até pelo fato natural dessa opção ser um direito constitucional que lhe é garantido.

No mais, Marianna segue focada nas ações de sua administração, mas sem perder de vista os desdobramentos políticos futuros.