Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região coloca prédio da Maternidade de São Miguel em leilão público; imóvel foi avaliado em R$ 5,2 milhões.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) vai realizar o primeiro leilão do ano com bens penhorados nas varas do trabalho da capital e interior do estado. O leilão será realizado na modalidade híbrida (online e presencial), nesta segunda-feira (27), no salão de Eventos do Hotel Majestic, em Natal.


O edital foi publicado pela Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial-Central de Apoio à Execução (Caex) com as instruções para a hasta pública, que será presidida pelo juiz do trabalho, Cacio Oliveira Manoel.

Serão 43 lotes entre imóveis, terrenos, veículos, equipamentos para esteticistas, além de móveis, eletrodomésticos, prédios comerciais, tijolos e máquinas.

Um destaque do leilão é o prédio da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de São Miguel (Apami), que foi avaliado em 5,2 milhões. O imóvel mede 1.539,21m², possui dois pavimentos e abriga o setor pós-covid e de atendimentos médicos de especialização do Sistema Único de Saúde para São Miguel e região.

O leilão do TRT-RN terá a publicação de dois pregões, com intervalo mínimo de uma hora entre si, observando a proporcionalidade de 100% e 50% do valor da avaliação (art. 891 do CPC), considerando os bens individualmente.

Para participar, as pessoas interessadas devem aderir às regras constantes no site www.mnleilao.com.br e no Provimento TRT/CR nº 03/97 (disponível no site www.trt21.jus.br), efetuando o cadastramento prévio no site www.mnleilao.com.br.