Deputado Dr. Bernardo fiscaliza obras em estradas e solicita cirurgias de coluna em Mossoró.

O deputado estadual Dr. Bernardo (PSDB) relatou, na sessão desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa, o resultado da ação do Governo do Estado em algumas estradas do Rio Grande do Norte.


Ele chamou atenção da população do Médio Oeste e do Oeste do Estado, para as obras que já começam a ser feitas, boa parte a partir de requerimentos apresentados por ele na Casa Legislativa.

"Quero dizer ao povo do Oeste que estou atento e vigilante", ressaltou Dr. Bernardo, citando a visita que fez acompanhado do então governador em exercício, Walter Alves (MDB), a uma estrada em Caraúbas que se rompeu com as fortes chuvas.

Segundo o parlamentar, o Governo já providenciou os desvios, o tráfego já foi restabelecido e a construtora contratada segue no local concluindo as obras. O deputado citou ainda a ponte ligando Caraúbas a Apodi, afetada também pelas chuvas e que o DER já solucionou.

"Hoje mesmo em Rafael Godeiro já está sendo feito um tapa-buracos", disse Dr. Bernardo, afirmando que as obras se estenderão a Lucrécia. "Em Almino Afonso parte já foi resolvida", acrescentou o deputado, que também comentou a ida à Mossoró, para uma reunião no Hospital Tarcísio Maia, na condição de presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

O debate com a equipe do hospital se deu em torno da implementação na unidade, de cirurgias de coluna. "Há viabilidade financeira e de estrutura", justificou o parlamentar, afirmando que nesses casos a transferência para Natal oferece riscos aos pacientes.