Em Rafael Fernandes, Gestão Bruno Anastácio realiza entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual para servidores responsáveis pela iluminação pública do município.


Objetivando resguardar a segurança daqueles que fazem a manutenção da Iluminação Pública Municipal, a Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, entregou para a equipe de eletricistas os novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), na última terça-feira (25).


De acordo com o secretário Breno Victor, os kits entregues nesta semana são compostos de botas, cinturões paraquedista, luvas de alta-tensão, capacetes, óculos e macacões adequados para o serviço.

Ainda segundo ele, "por trabalharem em um setor que exige cuidados redobrados, é necessário o uso de materiais que os isolem doe qualquer perigo".

"Esse é um trabalho que exige o máximo de cautela desses profissionais. O uso desses materiais faz com que eles tenham mais segurança na execução dos seus serviços, e nós estamos garantindo isso a eles", completou o prefeito Bruno Anastácio.