Prefeita Marianna Almeida consegue R$ 2 milhões de reais para investimentos em Pau dos Ferros. Verba viabilizará reconstrução do Ginásio Professor João Faustino, que foi demolido na gestão passada.


Graças a uma emenda parlamentar do então deputado federal Walter Alves, a prefeita Marianna Almeida vai reconstruir um patrimônio histórico que foi demolido pela gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo: O Ginásio Poliesportivo Professor João Faustino, que será reconstruído no mesmo local, no Bairro Princesinha do Oeste.


Na tarde desta terça-feira (25), a gestora pau-ferrense esteve no Gabinete da Vice-Governadoria para uma audiência com o amigo e Vice-Governador do Estado, Walter Alves.

"O atual Vice-Governador me entregou um ofício com a destinação de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais), recurso este que será utilizado para a construção do nosso tão sonhado e histórico Ginásio Poliesportivo João Faustino, que drasticamente fora demolido no passado", destacou Marianna.

Ainda segundo as informações divulgadas, outra parte desse recurso será destinado para a reforma das nossas Unidades de Saúde da Família (USF’s).

"A nossa gratidão ao Vice-Governador Walter Alves pela parceria e por contribuir, cada vez mais, com o desenvolvimento do nosso município", finalizou a prefeita Marianna Almeida.