Prefeitura de Pau dos Ferros realiza serviços de recuperação em trecho crítico da BR 405 na Avenida Independência, enquanto DNIT não chega para resolver definitivamente problema de responsabilidade do órgão federal.

A Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, parece que cansou de esperar por uma ação do DNIT e, de forma louvável, resolveu dar início, na manhã desta segunda-feira (24), a uma benfeitoria administrativa paliativa, mas que objetiva acelerar a recuperação de um trecho crítico da BR 405, localizado na Avenida da Independência, mais precisamente nas imediações das ruas que dão acesso à Facep e ao Colégio e Curso Evolução. 

"Nos últimos meses, principalmente durante o período chuvoso, o nosso Município e a nossa Região vem apresentando a necessidade de reparos nas estradas e avenidas, destacando as problemáticas que afetam o tráfego em Pau dos Ferros", destacou a gestora pau-ferrense em seu instagram.

A prefeita Marianna Almeida ainda frisou que está aguardando a visita do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela manutenção das vias federais, para a efetivação da Ação Tapa-Buracos. 

"Enquanto isso não ocorre, a Prefeitura de Pau dos Ferros está atuando com medidas paliativas para minimizar os impactos dessa problemática emergente, que são os buracos nas vias", pontuou Marianna.