Prefeitura de Rafael Fernandes inicia o mês de Abril realizando programação especial em benefício das pessoas com Autismo.


Como todos sabem o mês Abril é dedicado à conscientização do autismo, desta forma, o NASF do município de Rafael Fernandes preparou para esta segunda (03) e terça-feira (04), uma programação especial.

Já no período da manhã desta segunda-feira (03) foram abertas as inscrições para a aquisição da Carteira de Identificação Pessoal da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com a assessoria de comunicação da gestão Bruno Anastácio, o documento irá contar com informações de identificação da pessoa com TEA, contato de emergência e, caso tenha, informações de seu representante legal/cuidador para trazer mais segurança e autonomia para os beneficiários do serviço.

Ainda nesta segunda, no período da tarde, a gestão municipal também promoverá o 'Cine Emoções', com o filme: "Divertida Mente".

Por fim, nesta terça-feira, dia 04 de Abril, acontecerá um momento funcional na piscina, às 8h da manhã, com crianças com diagnóstico de TEA, além de integrantes do grupo Acolher e Desenvolver.