Itaú: Paulo Moreira afirma que sua prioridade é renovar mandato na Câmara Municipal; Vereador diz que pré-candidato Ciro Bezerra está analisando com cautela possíveis nomes para compor chapa do grupo de oposição.

Na noite desta quarta-feira (10), ao participar de uma confraternização familiar, em Itaú, tive a oportunidade de conversar com o meu amigo pessoal e vereador Paulo Moreira, que recentemente teve o seu nome especulado como possível pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição, compondo chapa ao lado do ex-prefeito Ciro Bezerra, que nas eleições de outubro tentará retomar o comando do Poder Executivo itauense.

De acordo com Paulo Moreira, a sua prioridade para as eleições deste ano é renovar seu mandato no parlamento municipal. Entretanto, ele disse que, apesar de ter recebido com surpresa a menção de seu nome, enfatizou que isso seria consequência do trabalho que vem desenvolvendo como parlamentar, principalmente, sendo este de bastante proximidade junto à população local.

"Quem não ficaria feliz em ter o nome reconhecido como tendo potencial para concorrer em uma chapa majoritária? Qualquer um ficaria satisfeito. Mas, devo esclarecer que essa não é minha prioridade e, também, não estou articulando nada [nos bastidores] neste sentido. Pretendo continuar servindo ao povo da minha cidade como vereador. Sabemos que o futuro a Deus pertence, porém, estou sendo sincero. Acredito que nosso trabalho é o que motiva alguns a fazerem conjecturas, e isso é algo que eu respeito, embora nunca tenha incentivado", disse Paulo Moreira.

Sobre as expectativas do vereador oposicionista quanto às definições das candidaturas para o pleito de outubro, Paulo Moreira limitou-se a enfatizar que acredita na força da pré-candidatura do ex-prefeito Ciro Bezerra e que, ao contrário do que alguns pensam, existem nomes de expressão dialogando nos bastidores que deverão ser anunciados em momento oportuno.