Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, comemora seu aniversário ao lado do povo e recebe homenagens de populares e autoridades políticas locais e estaduais.

Durante todo o dia de ontem, segunda-feira (25/03), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), comemorou seu aniversário de 37 anos de idade. 

Além de ter sido um dia com surpresas e homenagens em sua residência e na rádio Cultura do Oeste, um evento previamente organizado e divulgado por seus amigos atraiu centenas de pessoas para a rua de sua infância, a Antístines Diógenes, no centro de Pau dos Ferros.

O momento rendeu muitas emoções com homenagens feitas presencialmente e através de vídeos enviados por populares e autoridades locais e estaduais. "Desejo o melhor em sua vida: muita disposição, energia, saúde, afeto e sabedoria para continuar nessa caminhada em prol de uma Pau dos Ferros cada vez melhor para os queridos filhos e filhas dessa terra. Estamos juntas!", disse a governadora Fátima Bezerra (PT).

Logo em seguida, outros políticos também deixaram suas mensagens, como o vice governador, Walter Alves (MDB), Dr. Pio (MDB), Dra. Lara Figueiredo (MDB), Fabrício Torquato (UNIÃO), vereadores da base situacionista, dentre outros.

"Foi um dia muito incrível! Agradeço aos meus amigos que prepararam tantas surpresas e me reabasteceram de carinho e amor. Inicio mais um ciclo na minha vida na certeza de que tenho ao meu lado quem me dá as mãos em todas as horas. Isso faz toda a diferença, dentro e fora da política", comemorou Marianna.

Durante as homenagens, além de seus familiares, também deixaram suas mensagens populares que representam diversos segmentos da sociedade, como garis, catadores de lixo, agricultores, professores, pessoas trans, juventude e representantes de associações. 

Parte dessas homenagens podem ser conferidas nas redes sociais da gestora, que foram alimentadas em tempo real durante todo o dia.