Desafiar Cristo pegou muito mal pra Dilma


Da coluna de Alex Medeiros – Jornal de Hoje

O Datafolha revela a candidata Dilma Rousseff despencando em todas as regiões do país.
É o efeito do escândalo da Casa Civil de Luiz Inácio e da cruzada xiita do PT contra a liberdade de expressão. 
Apenas 2% (ou 1) separa a campanha do segundo turno.
 
É possível que a queda vertiginosa de Dilma seja também conseqüência dos efeitos negativos de posicionamentos religiosos e morais como a defesa do aborto , do casamento gay e ainda o suposto desafio de que nem Cristo impediria sua vitória.

No último domingo, em uma igreja do bairro de São Cristovão, no Rio, o padre aproveitou a missa para projetar o vídeo onde um pastor de Curitiba prega contra candidatos que apóiam o aborto.

No Recife, a Igreja Católica promoveu uma Marcha para Jesus e em Favor da Vida. Durante a marcha foi distribuído um panfleto onde Dilma é acusada de ser favorável ao aborto.

Opinião: Se é verdade ou não o episódio ocorrido em Minas gerais, onde durante uma inauguração de um comitê de campanha Dilma teria dito: "Nem Jesus Cristo me tira esta campanha", nínguém sabe ao certo.

O fato é que a notícia se alastrou pelo país  chegando ao conhecimento de grande parte da população brasileira, o que tem causado muita dor de cabeça para os petistas, que já começam a adimitir a possibilidade de exisir um segundo turno.

A eleição de Dilma que no início da campanha era tida como "certa", começa a gerar "ares" de preocupação no Palácio do Planalto.

A conferir.