Prefeito Leonardo Rêgo caminhou pela Rua José Florêncio Nesta quinta-feira dia 30


O prefeito Leonardo Rêgo apressa o passo nesta reta final de campanha para cumprir uma extensa agenda política, que inclui o trabalho de visitas aos Bairros de nossa cidade e a participação em mobilizações políticas.

Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito acompanhado da sua equipe de Secretários, suplentes de vereadores, correligionários e amigos, estiveram caminhando ao longo da Rua José Florêncio visitando as residências dos pauferrenses, no tradicional corpo a corpo com o eleitor na busca pelo voto.

Leonardo conversou com os moradores da Rua José Florêncio sobre os anseios da localidade, pediu votos para os candidatos que apóia no pleito deste ano e aproveitou ainda a oportunidade para convidar os amigos à participarem de uma grande carreata do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, que acontecerá amanhã saindo da cidade de Apodi, percorrendo vários municípios da região, finalizando na cidade de Pau dos Ferros.

Hoje á noite Leonardo participa ainda de um comício na cidade de Riacho da Cruz, que encerrará de forma oficial a campanha do deputado estadual Getúlio Rêgo.

A mobilização política prevista para começar ás 20:00h, contará com a presença do Prefeito Marcos Aurélio, do Deputado Getúlio, vereadores e lideranças daquele Município.

Com uma agenda tão extensa assim: Haja fôlego!

Abaixo mais imagens da visita a Rua José Florêncio.