Deputado Henrique diz que Natal será mesmo sede da copa e desmente jornalista do Tribuna do Norte

Em Natal, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) convocou uma entrevista coletiva para reafirmar a participação da capital potiguar no mundial. 

Henrique disse que ligou para Ricardo Teixera no final da tarde de ontem e, da Suiça, o presidente da CBF confirmou Natal como sede da Copa.

O deputado criticou as informações veiculadas sobre o andamento das obras na mídia e disse que Natal está cumprindo o cronograma.

"Isso é um absurdo. Não sei de onde partiu. Foi divulgado de forma irresponsável por pessoas que são contra o Rio Grande do Norte", disparou. Sobre possíveis fontes de dentro da CBF que teriam confirmada a exclusão de Natal e Curitiba da Copa, o deputado novamente repudiou as informações. "Essas fontes são obscuras e deveriam ser jogadas na lata do lixo", afirmou.

Nota do blog: 

O deputado Henrique Alves se mostrou indignado com a disseminação de boatos em relação a uma possível exclusão de Natal da copa de 2004, taxando inclusive de irresponsável, a pessoa que teria originado a propagação dessas informações inverídicas.

Henrique foi além... disse que as informações sobre o fato poderiam ser jogadas na lata do lixo.

Muito engraçadinho esse Henrique.

Pelo que eu sei, a fonte que originou toda essa celeuma foi a jornalista Eliana Lima, em seu blog: Abelhinha.com, funcionária do jornal Tribuna do Norte, que é de propriedade da família de Henrique. Para ver a matéria clique AQUI.

Então meus amigos o que temos é o seguinte: Ou a família de Henrique contrata mal seus funcionários, pois segundo o deputado a pessoa é uma irresponsável, ou então a jornalista do Tribuna do Norte, Eliana Lima,  divulgou uma informação que não poderia vazar agora.

Pelo visto, ainda tem muito peba pra sair deste buraco viu.

Aguardemos pois.