PIO X Fernandes Encerra campanha com comício em Pau dos Ferros




O candidato a Deputado Estadual pelo PSB, Dr: Pio X Fernandes, realizou na noite desta quinta-feira dia 30, o último comício de sua campanha no Bairro São Benedito de Pau dos Ferros.
                
A mobilização contou com as presenças dos prefeitos: Dr: Ferrari e José Carlos Fernandes, de Marcelino Vieira e Luís Gomes respectivamente, dos Vereadores pauferrenses: Marcio Jorio e Sargento Bira, além de lideranças políticas locais.

Durante a realização do comício no Bairro São Benedito, observou-se de tudo um pouco.

Teve discurso do Ex-vereador Assis Bigodão, sempre muito engraçado e espontâneo, um locutor “animado” que era uma “beleza” e até um “Mudinho” que subiu no palanque, pegou o microfone com convicção e começou a discursar... Mesmo ninguém entendendo nada, foi o discurso mais aplaudido da noite.

Durante as explanações das autoridades, o Vereador Sargento Bira deixou escapar uma frase que poderá alimentar ainda mais... as especulações que insinuam uma provável candidatura de Dr: Pio, à Prefeito de Pau dos Ferros em 2012, caso não seja eleito nas eleições do próximo Domingo.

Sargento Bira Disse: “Meus amigos, eu quero dizer que Dr: Pio é tão pauferrense, que até a casa da família dele, fica em frente à Prefeitura de nossa cidade”  e repetiu...  “vejam bem minha gente, prestem atenção, até a casa da família dele, fica em frente à Prefeitura”, Concluiu o Vereador pauferrense.

Para um bom entendedor... Meia palavra basta!

Daqui a pouco exibiremos um vídeo postagem com imagens e áudio, do discurso de Dr: Pio X Fernandes.


Abaixo veja imagens da nossa cobertura fotográfica.