Rosalba participa de mobilização em São Francisco do Oeste


Da assessoria de campanha: João Paulo Sena.

A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, foi à cidade de São Francisco do Oeste, participar de uma mobilização política que aconteceu, em apoio à candidatura de Gildene Lobo e Leidimar Morais.

Uma grande multidão se concentrou no Posto Beira-Rio, entrada da cidade, e logo após, seguiu em passeata ao centro da cidade, onde participaram de um comício da coligação “União e Vitória”.

Rosalba presenciou ao lado do Deputado Federal Felipe Maia, dos Deputados Estaduais Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, uma das maiores mobilizações realizadas naquele município.

Além de Rosalba e dos deputados, estiveram presentes ao comício, declarando o seu apoio a Gildene e Leidimar, vários Prefeito da região, entre eles o Prefeito Leonardo Rego e o seu Vice Fabrício Torquato.

Todos deixaram as suas palavras de apoio. Colocaram-se a disposição de Gildene e Leidimar oferecendo seus esforços para mudar a realidade daquela cidade.

Em suas palavras, Rosalba se disse impressionada com aquela belíssima festa. “Estou vendo o mesmo entusiasmo e desejo de mudança que vi meses atrás, durante a eleição para Governo do Estado” afirmou Rosalba. “Tenho certeza que a mudança, também acontecerá aqui em São Francisco do Oeste, com todos votando e Gildene e Leidimar” frisou.

Rosalba afirmou que vai ajudar a melhorar a cidade. “Ao lado de Gildene, tenho certeza que nós vamos terminar as obras que eles não concluíram. E pode contar com o meu apoio para governar São Francisco do Oeste” declarou Rosalba.

Gildene agradeceu o apoio e afirmou que vai buscar todos os mecanismos para retomar o crescimento do município. “A nossa cidade vai precisar de todos aqueles que estejam dispostos a ajudar” destacou Gildene.

Ainda durante seu pronunciamento, Gildene disse que a cidade havia declarando a vontade de mudar, quando votou em Rosalba Governadora, dando a ela, uma grande maioria. 

“Rosalba, nossa cidade ajudou a mudar o Estado, quando a fez vencedora aqui. Agora, o mesmo povo quer a mudança da nossa cidade, por isso, vão votar em Gildene e Leidimar para mudar os destinos de São Francisco do Oeste” finalizou. 





Fotos: Franskin Leite.