Edivan Silva recebe Selo WEC 2011 de Palestrante


Edivan Silva, pelo quarto ano consecutivo, recebeu o selo "Palestrante de Qualidade WEC 2011", pelo portal wec, maior empresa da América Latina no fornecimento de informações sobre profissionais que prestam serviços de Treinamento & Desenvolvimento, com qualidade.
Para serem divulgados no Portal Wec (www.wec.com.br), os Palestrantes passam por uma rigorosa avaliação, conforme item 4.3.5 da ISO 10015. O selo de qualidade Wec foi criado para identificar os melhores palestrantes do Brasil. 
Para maiores informações sobre o selo wec acesse o site www.wec.com.br 

Ganhar esse selo significa fazer parte de um seleto grupo de profissionais capacitados no mercado de conferencistas, palestrantes e consultores. Apenas empresas e profissionais aprovados, após um rigoroso processo de avaliação, recebem o selo de qualidade. 
“É sempre uma grande honra receber essa certificação da wec e aprovação por parte dos clientes que contratam a minha Palestra, afirma o conferencista.” Ainda nesse ano será lançado a obra “Ser Mais com Motivação” e Edivan Silva estará entre os renomados especialistas com suas dicas de motivação.