Hoje o RN inteiro estará de olho em Pau dos Ferros, através das lentes da InterTV Cabugi


É hoje!!!

Neste Sábado, dia 26, a InterTV Cabugi exibirá o programa jornalístico, RNTV 1ª edição, direto de Pau dos Ferros para o Estado inteirinho ver.

A equipe de profissionais da emissora já estão em nossa cidade desde ontem (25), e hoje apresentarão o informativo ao vivo, a partir dás 12 horas, diretamente da Praça Monsenhor Cônego Caminha, no centro da cidade. A jornalista Michelle Rincon será a âncora do programa.

Segundo a produção da Inter TV Cabugi, Pau dos Ferros, por ser um município pólo em sua região, vai receber este destaque diferenciado de outros municípios. “Vamos apresentar o telejornal ao vivo, direto da cidade, onde, quase todas as reportagens serão sobre a comunidade”, afirmou a produtora Caroline Holder.

Além das reportagens que já foram produzidas, pelos jornalistas da emissora, ao longo do mês de Fevereiro, apresentações culturais e entrevistas serão realizadas, ao vivo, ao longo da exibição do informativo. 

A equipe do nosso blog já está a postos para dar total cobertura durante toda a manhã  ao evento, que inclusive promete atrair a atenção de muitas pessoas. Com certeza muitos curiosos não perderão a oportunidade de acompanhar de perto os bastidores de um programa de televisão.

Ainda hoje aqui no blog, volto com detalhes, imagens dos últimos preparativos e, informações sobre os bastidores da gravação do programa que vai ao ar a partir do meio-dia. 

Fique ligado!