Em Pau dos Ferros, Secretaria de Assistência Social realiza confraternização Junina

Secretária da SEMJHAS, Emília Suzana, e o prefeito, Leonardo Rego.

Desde o início do mês de junho, as comemorações juninas em Pau dos Ferros, especialmente as promovidas pela Prefeitura, tem proporcionado muita festança aos beneficiários dos programas assistenciais e a toda a população do município.

Além de toda programação do Pau dos Ferros “Cidade do Forró”, que envolveu shows de grandes artistas e a III edição do Festival de Quadrilhas, várias repartições municipais estão realizando os seus festejos. 

Umas das comemorações foram realizadas pelo CAPS, além da Secretaria de Saúde, com os grupos de idosos, hipertensos e diabéticos e as festas também se estenderam nas escolas e creches do município.

A Secretária Emília Suzana ao lado do Vice-prefeito, Fabrício Torquato.

Desta vez, o grande arraiá aconteceu com os participantes dos programas geridos pela Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social, dos seus funcionários e colaboradores.A Secretária de Assistência Social, Emília Suzana, estava muito feliz com aquela celebração. 

“É sempre uma grande alegria reunir amigos, colaboradores, funcionários e os participantes dos nossos programas para uma confraternização como esta”, destacou Emília.

Estiveram presentes neste festejo, o Prefeito, Leonardo Rego, que ao lado do Vice-Prefeito, Fabrício Torquato e outros secretários, também participaram desta festa que aconteceu no BNB Clube de Pau dos Ferros.