Se acusações de Leonardo Rego forem verdadeiras, Gustavo Fernandes manchará legado deixado pelos seus antepassados



Frases do deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB):

“Quem faz política tem que fazer com a verdade, com a ética, com a seriedade e acima de tudo, com pulso”. 

“Eu entrei na vida pública para dar sequência ao legado da minha família, que tem uma tradição ilibada, sem traços feios, sem passagem que nos envergonhassem, pelo contrário, me orgulho da minha família, pois eles se doaram por essa gente”concluiu, Gustavo Fernandes. 

O deputado peemedebista, Gustavo Fernandes, deveria procurar acionar o prefeito, Leonardo Rego, na justiça para cobrar explicações por estas declarações apimentadas sobre a clínica de hemodiálise, pois quem tem o pensamento de se manter na política para agir com seriedade, ética e dar sequência a um legado ilibado deixado pelos seus antepassados...

Não pode em hipótese alguma ser supostamente caluniado desta forma, a não ser que...

Todas as afirmações do prefeito sejam verdadeiras e que a clínica de hemodiálise, tenha sido adquirida mesmo com recursos públicos do Ministério da Saúde.

Se isto for verdade, o Ministério Público Federal deverá sim investigar de forma rigorosa este caso e, sendo comprovada a utilização de dinheiro público para instalação de uma clínica privada, encaminhar o inquérito para a justiça punir os supostos culpados.

Será que o deputado, Gustavo Fernandes, vai aceitar uma acusação como essa e correr o risco de manchar a imagem ilibada do legado deixado pelos seus antepassados?

Ou ele se calará consentindo as afirmações do prefeito?

As respostas para estas perguntas só o deputado poderá responder.

Se você deseja tomar conhecimento de como foram adquiridos os equipamentos para a instalação da clínica de hemodiálise, clique AQUI.