Encanto: Prefeito, Alberone Neri, anuncia atrações do "III Arraiá da Roça"


O Prefeito, Alberone Neri, anunciou as atrações que se apresentarão durante a realização do "III Arraiá da Roça", que será realizado no dia 08 de julho na provisória praça de eventos de Encanto.

As Bandas, Mulher Chorona e Bonde das Meninas conduzirão o palco nas grandes atrações musicais que serão ofertadas este ano pelo governo municipal, declarou o Chefe do Executivo.

O Prefeito destacou que a realização do "III Arraiá da Roça" culminará com o encerramento do I Arraiá Intinerante, que percorreu 12 comunidades do município com as apresentações das quadrilhas de cada localidade e festa dançante com 02 bandas de forró por noite, além de toda a estrutura ofertada pelo Governo Municipal.

Ele citou que neste final de semana será realizado os 02 últimos arraias inscritos no evento, sendo na sexta feira, a apresentação do Arraiá Chapéu de palha da comunidade Vila Nova às 20:30 horas, e no sábado, Arraiá da Luz das comunidades Valentim e Ponta da Serra, também as 20:30 horas.

Os Arraiás estão sendo analisados por uma mesa julgadora composta por 04 profissionais especializados no assunto, sendo que os envelopes com as notas serão abertos no dia 04 de julho, as 08:00 horas, na sede da Prefeitura com as presenças de representantes da comunidade e da comissão organizadora do evento.

O "III Arraiá da Roça" acontecerá no dia 8 de Julho.

Os 02 arraiás que mais pontuarem disputarão os títulos de campeão e vice as 19:00 horas do dia 08 de julho, obedecendo os mesmos critérios da fase classificatória.

O Arraiá campeão receberá uma premiação de R$ 5.000,00 e ainda participará do festival de quadrilhas do município de Erere- CE, com todas das despesas pagas pela Prefeitura, e para o Vice-campeão será ofertado uma premiação de R$ 2.500,00.

O Prefeito Alberone Neri comemora o sucesso do I Arraiá Intinerante do município de Encanto, destacando a qualidade das quadrilhas apresentadas até agora e o excelente público registrado em todos eles, e destacou que para o ano, a expectativa é que cerca de 20 Arraiás se inscrevam para participar da grande festa junina.

O Prefeito concluiu dizendo que o encerramento do evento e automaticamente a realização do "III Arraiá da Roça" no dia 08 de julho, será mais um momento de descontração e festa para o povo de Encanto e de toda a região.

De Barbosa Freitas - Assessor de Comunicação