Tem instituto de pesquisa na área


Vai começar a "guerra" das pesquisas?

O blog tomou conhecimento na tarde desta segunda-feira (27), que várias sondagens eleitorais estão sendo preparadas para serem realizadas em nosso município nos próximos meses e que inclusive, uma já chegou a ser realizada há cerca de um mês e outra está em pleno andamento.

Nos questionários do levantamento que está sendo feito para "consumo interno", perguntas sobre a campanha eleitoral do próximo ano em Pau dos Ferros.

Entre os nomes que estão sendo consultados estão os de: Nilton Figueiredo, Fabrício Torquato, Bráulio Figueiredo, Emília Suzana e Pio X Fernandes.

As sondagens que começam a aguçar a curiosidade dos pau-ferrenses sobre o atual cenário político do nosso município, segundo informações, foram encomendadas pelos dirigentes de um partido, que não podemos revelar o nome, com o objetivo de se fazer um mapeamento político do município.

A ideia dos dirigentes deste partido seria primeiramente, sondar o quadro político atual da cidade para decidirem depois... se lançarão ou não candidato próprio a prefeito em nosso município.

Com relação ao resultado da primeira sondagem já realizada...

Os números aferidos, segundo informações, revelam que em Pau dos Ferros a disputa será acirradíssima, mas por enquanto, dois pré-candidatos do mesmo grupo político lideram com folga, seguidos de longe pelo terceiro colocado que se brincar...

Chega sem "fôlego" no pleito, antes mesmo da disputa começar.

Que vença o melhor.